O Aplicativo do Paciente é uma funcionalidade opcional e deve ser ativado individualmente para cada cliente, de acordo com a sua estratégia terapêutica. Nem todos os pacientes precisam utilizar o aplicativo, pois a liberação depende da forma como o profissional avalia o acompanhamento e os recursos que serão utilizados com cada paciente.
Ao habilitar o aplicativo, o paciente passa a ter acesso ao app do paciente com as funcionalidades que o psicólogo decidir liberar, como:
Ao habilitar o aplicativo, o sistema exibirá uma lista de funcionalidades disponíveis. Nesse momento, você poderá selecionar quais recursos ficarão acessíveis para o paciente, de acordo com sua condução terapêutica.
Entre as opções disponíveis estão:
Após a conclusão desse processo, o paciente receberá automaticamente um e-mail com as orientações iniciais para acessar o aplicativo e realizar o primeiro cadastro. Caso seja necessário orientar o paciente manualmente ou compartilhar o passo a passo, você pode encaminhar o tutorial: Como os pacientes fazem o cadastro no app do paciente, onde estão detalhadas todas as etapas de primeiro acesso.